Dicas de looks para a Beauty Fair

Olá meninas!!!
Amanhã começa a tão esperada Bauty Fair, a maior feira de cosméticos e beleza!
São quatro dias de muitas novidades. Além de ficar por dentro de todas as novidades podemos conhecer outras blogueiras, conhecer assessorias das marcas, aprender sobre os produtos e muito mais. 

Uma dica legal é você baixar o mapa da feira e grifar os stands que você quer visitar. Daí depois que grifar todos os stands é só se organizar e visitar os stands mais próximos um do outro.

Outra dica: é muito importante que você vá o mais confortável possível, pois vale lembrar para quem nunca foi na Beauty Fair que lá apesar de ser uma feira incrível é muito cansativa pois são muitos stands para conferir, ou seja você vai andar , andar e andar...
Então agora chega de trá lá lá e bora conferir alguns looks super estilosos e confortáveis para ir conferir a Beauty Fair:

 

  

  

  

  


  


Minha última dica meninas é para quem pretende ir na feira com o foco mais “jornalístico” para o seu blog o ideal é ser profissional e não ir na feira somente pensando em brindes, claro que isso é muito legal de receber e todas nós ficamos muito felizes! Porém isso não pode ser o nosso foco temos que pensar em primeiro lugar em conhecer as novidades das marcas, conseguir contatos que pode nos proporcionar muitos benefícios para você e seu o blog no futuro.

Espero que vocês tenham gostado! Nos encontramos por lá!!!

Beijinhos!!

Entrando nos Trinta!!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra