Resenha: Kit Pinceis Réplica da MAC

 

Olá meninas!!!
Hoje vou falar um pouquinho dos pinceis que eu estou utilizando no momento, e que por sinal são ótimos!!
Então bora conferir esse kit maravilhoso:

O kit de 12 pinceis réplica MAC, é simplesmente ideal para quem está num nível intermediário de maquiagem, que já entende de pinceis e já utiliza mais que o 'esponjinha'. É super prático, vem numa necessaire que ocupa pouquíssimo espaço na bolsa e tem bolsinhos divisórios. O material da necessaire é ótimo o fecho dele é bem seguro e veio super bem embalado e todos os pinceis com um acabamento bom, cabo preto e com um ótimo tamanho/peso.


   

        
O kit possui 4 pinceis de rosto: Base (língua de gato com cerdas sintéticas, topo arredondado e estreito), Duo Fiber, Pó e Blush Chanfrado.


 
 

Base, ou língua de gato (corresponde ao 190 da MAC); Adorei a largura do pincel e a maciez das cerdas. Nunca uso esse pincel para aplicar base e sim corretivo e ele se saiu super bem!

Duo Fibre (corresponde ao 187 da MAC); Tenho adorado esse pincel em vários kits. O tamanho e a qualidade me deixam impressionada. Odeio pincel pequeno, parece que não me dá apoio e segurança.

Pó (corresponde ao 136); Ótimo tamanho, largura e densidade. Cairam pêlos na lavagem, mas é bem normal.

Blush Chanfrado (corresponde ao 168 da MAC); Apesar de macio é muito pequeno quanto as cerdas, uso pra fazer no máximo um contorno ou iluminador.
  


Os 8 pinceis de olhos são ótimos e eu adorei todos eles (correspondem aos 219, 214, 212, 275, 263, 209, 316 e 231 da MAC respectivamente); O único que não uso muito destes pinceis é o 209, pois ele é pra delineador e não uso muito delineador em gel, e mesmo que fosse diferente, o traçado seria grosso e isso não me agrada.
O 219 por sua vem é bem curioso, ele é pontudinho e tem as cerdas um pouquinho espalhadas, então, se quiser marcar e esfumar de leve este é perfeito!
Uso o 212 para fazer aquele detalhe rente aos cílios inferiores e adoro o efeito, como ele é sintético, depois é só da uma esfumadinha de leve com o 214, que é maravilhoso.
Apesar de eu ter amado mesmo o 275, que é um chanfradinho bem charmoso, não tenho usado muito pelo tamanho dos meus olhos, são pequenos e ele é de um tamanho bom.

263 é aquele pincel para delineador em gel perfeito, fino e firme! Você tem como construir seu delineado, se quer mais fino ou mais grosso, vai de você mesmo!
Aí tem o 231 que é aquele que você gosta, jura que vai achar uma finalidade mas não acha. Pelo menos eu não achei, ele tá no meu kit pra eu ficar olhando...

Apesar de ser um kit para quem já sabe muita coisa de maquiagem, eu super indico ele pelo preço  e por ser mega prático. Dá pra fazer uma maquiagem bem elaborada com eles sim e como já disse, este é o kit perfeito para iniciantes.


Espero que vocês tenham gostado..

Beijinhos!!!

Entrando nos trinta!!

4 comentários:

  1. E o preço? Onde comprou? x)
    Fiquei curiosa, ainda estou montando o meu kit de pincéis ;3

    Beijo!
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Camila!!
      Esse kit eu comprei pelo site da Flor de menina:
      http://www.flordemeninamakeup.net/kit-12-pinceis-replica-mac-p61
      Ele é um kit maravilhoso!!
      Bjss
      Espero você mais vezes por aqui!!

      Excluir
  2. Perfeitinhos esses pinceis...tb quero hehehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sendo meus xodozinhos!!!!
      Já vou lá conhecer eu blog Bia!!
      Obrigada pela visita.
      Bjss

      Excluir

By Iâni Naíra