Mudanças!!

  


 
Olá meninas!!!
Esse post é mega especial, pois estou entrando em uma nova fase de minha vida a qual eu sempre achei que fosse ser diferente.
Em março do ano que vem estarei completando meus 30 anos. Nunca imaginei que com somente 30 anos eu já seria mãe duas vezes, estaria casada e escrevendo para um blog. Tudo isso pra uma mulher que ainda se sente uma menina, mas uma menina que hoje acordou e enxergou sua vida diferente, e daí a mudança no nome do blog!!!
Pensei muito e percebi que havia amadurecido e que isso precisava se refletir no meu espaço. Eu precisava mostrar ao mundo que algo havia ficado diferente, e que melhor forma de mostrar isso se não a mudança de nome de blog, com posts mais concentrados, com informações que a gente adora ter todos os dias.
Bom meninas, esse post foi mais uma explicação para que vocês entendam essa minha escolha!!
Quero que vocês saibam que estou muito feliz por já ter alcançado um número super positivo de leitoras e seguidoras na page. E bora continuar aumentado essa família de amigas!!!!
Muito obrigada!!!

  tks

Mil Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra