Nova Parceria + Promoção SPA das Sobrancelhas

 



Olá meninas!!
O post de hoje é sobre mais uma conquista do blog: a parceria com o SPA das Sobrancelhas!!!
O SPA das Sobrancelha é um espaço que traz diversos procedimentos, como:
Designer de Sobrancelhas
Coloração de Sobrancelhas
Desondulação de Sobrancelhas
Henna
Dermopigmentação
Permanente e Coloração de Cílios
Epilação de Têmporas e muito mais!!!!

  






Eu conheci o SPA há 2 meses atrás e posso dizer que não abro mais a mão de fazer meu designer lá.. Minha sobrancelha agora é outra, muito mais definida do jeitinho que sempre quis: sobrancelha de mulher poderosa! rsrsrs

 

Criado em 2007 a partir da visão empreendedora de um jovem casal, Marko Make e Jane Muniz, o Spa das Sobrancelhas, hoje é ícone no mundo da beleza, quando o principal objetivo é o embelezamento do olhar.

As dezenas de franquias espalhadas pelo Brasil possuem um método próprio de trabalho, conservando a identidade da marca e seus altos padrões em atendimento e resultados aprovados por quem é cliente.

Com equipes altamente qualificadas e treinadas, prontas para o desenvolvimento de trabalhos surpreendentes e eficazes, através do uso de técnicas voltadas para o “Embelezamento do Olhar”, o Spa das Sobrancelhas, em Americana, encontra-se estrategicamente posicionado no mercado da beleza.
Adoro o atendimento do SPA desde a recepção até as técnicas em sobrancelha... As meninas são show!!



 As sobrancelhas merecem um cuidado especial, pois são elas as maiores responsáveis pela expressão de um rosto. Elas são um dos itens mais importantes da beleza, pois são consideradas a moldura do rosto. Sobrancelha é tudo! 
Já imaginaram meninas vocês sem sobrancelhas? Então porque cuidar apenas dos cabelos? As sobrancelhas compõem a expressão dos olhos da mesma forma que os cabelos desenham o formato de seu rosto. Elas valorizam a nossa expressão!
Olhem só alguns antes e depois feitos pelo SPA de Americana:



                         

                         

Com a finalidade de embelezar e transformar a face através do principal canal de comunicação do rosto, a presença de um profissional de embelezamento do olhar faz toda a diferença. A diferença entre design e limpeza das sobrancelhas é extremamente importante.

A finalidade de um profissional de embelezamento do olhar é justamente ressaltar e transformar a face através da sobrancelha!
Com técnicas e profissionalização, é traçado um modelo adequado para cada tipo de rosto, respeitando sempre suas medidas e estilo. Esse profissional orienta sobre os pontos fortes do rosto e como evidenciá-los. Corrige o que está imperfeito deixando uma face bonita e harmoniosa.

Como a missão é atender pessoas que buscam praticidade e profissionalismo, o espaço conta com uma equipe técnica de primeira.

 A mulher contemporânea em meio a tantas conquistas, não tem tempo a perder, e precisa ter um momento só dela. No Spa das Sobrancelhas ela encontra a excelência em atendimento, aliada a um ambiente aconchegante para que ela possa relaxar. O SPA das Sobrancelhas é especializados em desenhar, corrigir, melhorar e manter bem delineada, qualquer tipo de sobrancelha. Além dos serviços que envolvem o cuidado, alongamento e destaque de cílios, completando para um olhar perfeito. 
O SPA atende mulheres e homens, de todas as idades, ajudando-os a descobrir a melhor forma de valorizar sua expressão, de forma natural e perfeita. 

E como vocês sabem parceria aqui no blog sempre vem com promoção!!!!
Então bora conferir essa promoção:
O espaço SPA das Sobrancelhas está oferecendo em parceria com o blog Entrando nos Trinta um designer  de sobrancelhas e um Nutrifix ( nutrição para sobrancelhas e cílios) para a sorteada.
Para participar basta:

Curtir as pages no facebook:


https://www.facebook.com/pages/Spa-das-Sobrancelhas-Unidade-Americana/546054252089208

E pronto você já está participando!!
O sorteio irá acontecer assim que a página do blog Entrando nos Trinta no facebook alcançar as 1500 curtidas!!!

A sorteada deve entrar em contato no prazo de 72h. Caso isso não ocorra o sorteio será refeito.


O Spa das Sobrancelhas está situado na
Rua Hermam Miller 155, Americana SP
Funciona de terça a sábado das 9h as 19h 
As consultas podem ser agendadas pelos telefones 019 3043-9898



Espero que vocês tenham gostado dessa novidade!!!

Beijinhos!!

Entrando nos Trinta!

3 comentários:

  1. Quero muito ganhar um designer. Amei seu blog
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Sobrancelha é tudo. To precisando muito de um designer. Paticipando

    ResponderExcluir
  3. Sobrancelhas perfeitas! Adoro seu blog.
    Conheça o meu também:
    www.coisasdesofya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra