MEUS PRODUTOS PREFERIDOS DO MÊS DE JULHO!!!



Olá meninas!!!!

O post de hoje é sobre meus produtos preferidos do mês de julho!!!!

Alguns produtos que vocês irão ver eu já fiz resenha aqui no blog..

Então bora lá conferir:

1º- BB Cream Maybelline



Eu estava utilizando inicialmente o BB Cream da Loreal ( que eu também amei), mas com já tava no finalzinho resolvi comprar o da Maybelline para testar. E para minha surpresa: eu amei!!! Ele é tão bom quanto. Pontos positivos: não deixa a pele oleosa, cobre super bem as nossas manchinhas, dura muito, e o mais legal tem bem mais opções de cores do que o da Loreal. Estou usando muito!!!


2º- Máscara de hidratação profunda para cabelos Macadamia Natural Oil



Essa máscara é um verdadeiro caso de amor!!! Eu já uso ela desde dezembro e é simplesmente o melhor hidratante para cabelos que eu já usei. Como já falei aqui no blog meu cabelo passou por um corte químico e eu quase enlouqueci. Então comecei a ter que investir mais no tratamento dos meus cabelos. E nessa busca constante achei essa belezinha ai!!! Meninas se vocês estão precisando recuperar os cabelos essa é a máscara.


3º- Elixir Orofluído



Com essa febre de óleos super poderosos, eu investi em vários na busca de algum que me mostrasse um resultado rápido, e o Elixir da Orofluído foi o meu grande achado. Já fiz resenha da máscara e do óleo. Mas o que me conquistou mesmo e uso todos os dias é esse óleo. Ele é perfeito, só é preciso cautela com a quantidade de produto que se vai usar. No meu caso uso uma gotinha em todo o cabelo e já é o suficiente..
O cheiro dele é maravilhoso (adoro o cheirinho doce que ele deixa nos cabelos). É perfeito!!!


4- Lápís Kajal Colossal Maybelline


Meninas o que eu posso dizer desse lápis??? Ele é simplesmente perfeito: duração enorme, pigmentação indiscutível, e o melhor com um precinho que cabe no bolso!!! Estou usando muito!!! É o tipo de lápis que você não troca por nada...


5º- Perfume Lady Million



Eu tenho vários perfumes, mas como toda mulher, sempre estou em busca de um que eu possa chamar de meu. E quando recebi uma amostrinha do Lady Million fiquei doida pra compra-lo. Meninas esse perfume é uma delicia. Ele é doce na medida certa. É o famoso perfume de mulher rica, rsrrsr. Estou usando todos os dias, e onde vou recebo elogios... Pra quem gosta de perfumes levemente doce esse é perfeito!!!

6º- Protetor FPS 45 ultra light La Roche

                                                        

Além de adorar a linha toda Anthelios, esse protetor é ultra fino. Eu tenho pavor de qualquer creme/protetor grosso e melado. Esse é perfeito.


Bom meninas esses foram os meus produtos favoritos do mês de julho!!! E o de vocês???

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

BATOM PA QUE?

2 comentários:

  1. Quanta produto bacana!
    Há tempos quero o BB cream :)
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse BB Cream é show!!!
      brigada por participar Giovana!!
      Bjsssssssss

      Excluir

By Iâni Naíra