Testei: Máscara de Cílios The Colossal Volume Express Tango

 



E aí meus amores tudo bem??? To sumidinha daqui né, mais agora vou procurar postar mais coisitas para vocês...
E hoje venho trazer esses produtinhos maravilhosos da marca Tango, são as máscaras imitando os da Maybelline aquele famoso The Colossal que eu tanto já falei aqui no blog.

Passeando por uma loja de bijus, me deparei com eles na parte de maquiagens e tomei um susto, aí tive que voltar e olhar de novo para ver se não tava vendo coisas, rsrs... Como já tinha ouvido falar super bem dessa máscara da Maybelline, resolvi levar o da versão amarela e mais outros dois o laranja e o preto.

Como vocês podem ver o pincel dele é gordinho,não achei que acumula nos cílios,e vou confessar que dentre os 3 esse é meu preferido,encorpa bem os cílios e dá um volume bem legal.

                              
Vamos ao da embalagem laranja agora...Na caixinha dele diz que são cerdas de volume intenso.
                             
Bom o pincel desse é mais fininho, porém um pouco curvado, o que no meu caso ajudou a curvar mais os cílios, na caixinha da embalagem diz alongador e intenso volume, gosto de passar ele e depois o da embalagem amarela fica bem legal.
E por fim o da embalagem preta esse aqui...
                               
Esse digamos que ele não tem curvatura, embora na foto pareça, ele é mais reto gordinho no começo mais no final fica com pontinha mais fina,na caixinha diz que ele é super volume,esse para falar a real usei ele bem pouco mais gostei dele também.

Minha opinião e antes que eu me esqueça o melhor de tudo meninas, são todos a prova d'água, e vou te dizer que dá trabalho remove-ló viu, rsrs... Eu gostei muito dos 3 produtos, achei bacana a marca Tango tentar fazer essa replica"digamos" da Maybelline, o custo deles é maravilhoso paguei apenas 10,00 em cada, isso porque já vi meninas dizendo que pagaram bem mais barato neles, o ponto ruim deles são o cheiro de detergente, alias outras garotas de blogs também comentaram sobre isso, mais por esse preço e pelo resultado que ele dá a gente esquece um pouco esse detalhe, só quem não suporta cheiros mesmo é que não vai gostar. 
Enfim meninas é isso super bjus e até logo, não esqueçam de comentar, se já usaram, se gostaram etc,
ADORO LER SEUS COMENTÁRIOS VIU... rsrsrs

Bejinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

1 comentários:

  1. Tb gosto das máscaras da Tango e o melhor é o preço , pelo menos aqui na minha cidade é bem baratinho, bjus gatona

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra