TOP 5: PRODUTOS QUE USEI E APROVEI!

Olá meninas!!!
Hoje vou falar de alguns produtos que venho usando já a algum tempo e que gosto muito!!! Já falamos aqui no blog de produtos que não aprovei e como vocês gostaram muito da ideia resolvi fazer o post de produtos que usei e aprovei!!! Então vamos lá!!!
Tem coisas que realmente são essenciais na bolsa e/ou necessaire de uma mulher. Essas 5 que vou falar aqui pra mim são essenciais: Um bom lápis de olho e rímel a prova d'água, um demaquilante bifásico pra deixar a pele bem limpinha, e um protetor solar que não deixe a pele oleosa e sem aquele cheiro de praia e o ultimo que uso mais quando preciso que a make dure por muito tempo: o pó translúcido.
Consegui achar produtos que me satisfizeram, por isso vou dar a dica pra vocês!

Então vamos a minha listinha:


Lápis Preto:

Lápis da ARTEDECO Soft eyer liner waterproof 80 sem dúvida o melhor lápis que já usei, perfeito, risca maravilhosamente bem e é super macio, e só sai mesmo com um bom demaquilante.
Custa R$ 43 comprei no Shopping Parque Dom Pedro em Campinas.

                        

Máscara para cílios:

Eu sou viciada em rímel,quem me conhece sabe que pra mim os melhores rímeis são da Maybelline, porém me surpreendeu o rímel da L'Oreal Volume Millions de Cils extra black, ganhei de presente e desde então não parei mais de usar, amei! Deixa os cílios bem pintados, super alongados e com volume sem precisar de várias aplicações.

                     

Demaquilante:

Com as maquiagens a prova d'água não tem como viver sem um bom demaquilante bifásico. O Demaquilante Bifásico L'Oreal Limpeza Express, foi disparado o melhor que já usei até hoje, pois ele não tem efeito oleoso, o que pra mim é a glória, porém é recomendado para todos os tipos de pele, e até pra quem usa lente de contato.
Custa 27,00 


                       

Protetor Solar:

Não adianta, já testei várias marcas de protetor mas os da La Roche Possay e RoC são os melhores, esse foi o último que comprei RoC Minesol Antioxidant FPS 70, e pra mim foi o que mais me surpreendeu, além de deixar a pele bem sequinha ainda é antioxidante e o principal não tem cheiro.
Custa R$54,00 

                         

Pó translúcido:

O ultimo produto que super aprovo pois eu tenho este pó desde 2010 e o rendimento dele é absurdo. Ele é um pó solto branco e da categoria translúcido, ou seja, não adiciona cor a pele. Ele é um pó finalizador, ou seja, a ideia é que ele fixe toda a maquiagem, por este motivo, o ideal é aplica-lo após o uso do blush.

Ele fixa bem a maquiagem e matifica bem a pele. O que me agrada é o fato dele não adicionar cor, então se torna um produto ótimo se você tem que maquiar alguém que não tenha o tom idêntico ao da sua pele.

O ponto ruim é ele ser solto e não dá para levar na bolsa para retoques – não se você não quiser pó branco pela sua bolsa toda hehehe.

Uso este pó quando vou ficar muito tempo com a maquiagem no rosto e quero que a fixação seja boa por conta da maquiagem ser mais elaborada.

                              

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas! Acredito que os preços são bem acessíveis, e de boa qualidade que é o que nos interessa, né meninas!

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

4 comentários:

  1. super curti saber do demaquilante e desse protetor solar #MILAGROSO hahaha' quero provar tbm :)

    sucesso sempre :) beeijo ;* ♥

    modacomsabrinaalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei vários demaquilantes Sá, mas esse tá sendo o meu queridinho do momento!! O protetor solar então sem comentários...
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. ADORO demaquilante da loreal é muito bom!
    gostei dos outros produtinhos estou louca para testar :)
    Beijos linda <3
    visite o blog :)
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/
    CURTA
    https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando esse demaquilante Thiina!!!!
      Obrigada por participar!!
      beijinhos!!!

      Excluir

By Iâni Naíra