DICA: PRODUTO BBB

Olá meninas!!!
Hoje vamos falar um pouquinho de um produto que muitas de vocês já conhecem as sombras da Koloss.

                                             


Sempre ouvi falar super bem das sombras da Koloss e, em especial, dos duos. Também sempre tive vontade e curiosidade de testar, mas como eu já disse anteriormente.. prefiro as paletas pela diversidade de cores/acabamentos em um único lugar.
Porém.. há alguns meses cismei que queria uma sombra verde musgo exatamente assim e não encontrava em nenhuma das minhas paletas e em nenhuma outra marca, até que em uma passada pela loja de cosméticos aqui da minha cidade.. não resisti.

03 – Pistache / Musgo
Combinação perfeita de cores, um tom sobre tom lindo!! O verde claro é bem cintilante, e muito lindo. Já o escuro é bem fechado e sem cintilância. Achei este duo o mais pigmentado dos 3 e de maior durabilidade.


               

A embalagem das sombras é bem tradicional e simples e igualzinha a dos blushes, mas nunca tive problemas de quebrar, desmontar ou qualquer coisa parecida.

            


A textura das sombras é muuuuito gostosa e super fácil de trabalhar. Elas são super macias e mega pigmentadas.
Mesmo sem primer algum você já consegue um efeito super bonito e intenso, além de esfumar super bem sem sumir por completo.



       


No primeiro momento não dei muito valor ao Pistache e pensei até que ficaria abandonado. No entanto, ele dá um efeito liiiindo nos olhos, principalmente se combinado com o musgo.

Confesso que fiquei surpresa e muuuuuito feliz, mas muito feliz MESMO.
Eu adoro a marca e isso não é novidade para ninguém, mas sombras nacionais por um preço tão bom sempre me deixam com o pé atrás.

Custou R$7,60 na loja de cosméticos New Age, aqui da minha cidade, mas já me disseram que é possível encontrá-las por um preço ainda menor.

Vale super a pena conferir os produtos da Koloss pois são (quase) todos ótimos e com aqueeeeele precinho que cabe no bolso.

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

6 comentários:

  1. não conheço a marca AINDA! hahaha' porque depois desse post... EU AMEI o verde pistache, nossa, com primer então ficou mais lindo ainda!!! Super curti as dicas -sucesso ;* ♥


    modacomsabrinaalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Sá e super baratinho! E o melhor dura muito!!! Bjssss

      Excluir
  2. Já experimentei essas sombras da Koloss são realmente muito boas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!!! Fiquei feliz em ver você por aqui!!! Bjsss

      Excluir
  3. Até hoje não testei as sombras, mas fiquei tentada! Haha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Essa vale a pena ter. Você vai amar!!! Bjsss

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra