DIÁRIO: 2º DIA DE CURSO DE MAQUIADORA PROFISSIONAL CATHARINE HILL!

Olá meninas!!!!
Hoje como prometido vou falar um pouquinho de como foi o meu 2º dia de curso de maquiadora profissional pela Catharine Hill então vamos lá:
posso dizer a vocês resumidamente a sensação que tive no curso de ontem.. uma delícia!

Gente como as horas passam rápido, voam para falar a verdade.
Na segunda-feira assisti vários vídeos de maquiagens fiz alguns testes e comecei a ver tudo o que eu tinha e que iria levar para o curso.

O curso foi ótimo, começamos a falar um pouco sobre cuidados com a pele, pele madura, verificar qual é o tipo de pele e que tipos de produtos usar para cada uma.

   

Após os cuidados de pele começamos a nos maquiar, primeiro verificamos qual é a base correta , após isso aprendemos um pouco sobre o corretivo como usar e qual cor é ideal para cada situação. E por último fizemos o olho e aprendemos dicas para olhos pequenos e olhos grandes.



Como disse anteriormente apenas preparamos a pele com base, corretivo, pó e nos olhos passamos lápis preto em cima e na linha d'água (conforme característica de cada uma - se for seus olhos for grande lápis preto na linha d'água inteira se for pequeno lápis preto apenas do meio para o final do olho na linha do cílios e na linha d'água apenas lápis branco) e esfumamos ou aquarelamos como a professora diz.

Produtos que eu usei :

   

Não posso deixar claro de falar das nossas amigas de sala, cada uma com seu jeitinho e estilo mas estamos todas na mesma sintonia e amizade. Estou adorando!!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!

Semana que vem tem mais!

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?

4 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeei super! Bom curso :) ♥

    modacomsabrinaalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este curso...

    Blog: michellefany.blogspot.com
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Michelle-Lima/504609439582723

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos visitar Michelle!!!!
      Vou visitar sua página e blog!!!
      Bjss!!

      Excluir

By Iâni Naíra