TESTEI: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE

Oi meninas!!!!


Hoje vim trazer para vocês mais uns dos mitos que rondam nossos cabelinhos: o óleo extraordinário da Elseve. 

Mas o que esse óleo tem de tão extraordinário assim que se diferencia dos outros como por exemplo o da Orofluido que já falei Aqui no blog, ou do Moroccanoil, todos tão famosos por fazer milagres.
Bom, já começo dizendo que esse óleo da Elseve não é tão extraordinário assim, mas tem seus benefícios. Por exemplo ele tem uma textura bem fininha o que ajuda a não pesar nos fios, também é transparente ou seja não interfere na cor dos cabelos (nós loiras que digamos)...
O cheiro é  bem doce por sua mistura de óleos de flores. Mas eu não achei enjoativo não, até gostei pois ele fixa mesmo nos cabelos.
No meu cabelo que agora mais do que nuca esta precisando de hidratação eu achei esse óleo bem hidratante,   não tanto como o Orofluido, mas pelo valor R$30,00 eu compraria novamente. O frasco vem 100ml e com tampa dosadora ( pump). No  meu cabelo uso 3 pumps e não fica pesado nem com aspecto de sujo, como fazem alguns óleos.
Enfim, pelo valor que esta sendo vendido compensa ter esse óleo se você não puder ter o Orofluido ou Moroccanoil.  

Aqui vai a composição do óleo extraordinário Elseve:


 Óleo de lótus


 Óleo de camomila


 Óleo de monoi (tiare)


 Óleo de rosa


 Óleo de linho 


 Óleo de mantricária.


Pode ser utilizado como pré-shampoo, pré-escova, finalizador, tratamento diário, tratamento profundo (umectação) ou combinado com uma máscara de tratamento.

Espero que vocês tenham gostado!!!
Deixem seus comentários...

Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra