Testei: Linha Loreal Expert - Absolute Repair


Meninas eu não tenho palavas para descrever o que é essa linha de produtos da Loreal. Eu sempre me contive em experimentar essa linha de produtos para cabelo, pois via muitas meninas falando super bem, muitas propagandas em cima da marca.... E com isso me recusava a experimentar, mas ai como vocês já sabem mudei meu cabelinho de castanho escuro para loiro claro, e como vocês sabem o cabelo começa a pedir coisas melhores e foi por esse motivo que decidi experimentar.
E pra acabar com minhas palavrinhas: "nunca vou gastar tudo isso em um shampoo e máscara... Bom comprei< shampoo, condicionador e máscara"... Nunca gastei tanto, mas esta valendo cada centavo do meu dim-dim.
A primeira impressão que tive quando vi os três de perto achei sinceramente que tinha jogado meu dinheiro no lixo, mas tinha primeiro que experimentar.
Bom então comecei a rotina de toda loira quando vai lavar os cabelos: lavar os cabelos daquele jeitinho todo delicado, pois o fiu esta mais fino e enrosca de uma forma que só quem é loira sabe... Deixei o shampoo agir 3 minutos e enxaguei repeti mais uma vez o processo para ter certeza de que meu cabelo havia sido limpo.
Com os cabelos ainda úmidos comecei a passar a máscara enluvando o cabelo, usei 2 colheres de sopa no meu cabelo, após alguns minutos enluvando o cabelo a gente sente o cabelo derretendo, é uma hidratação tão profunda que nem dá vontade de tirar do cabelo. Deixei agir por 30 minutos com touca de alumínio.
Meninas após os 30min meu cabelo parecia uma seda, tão macio, inexplicável. Ai vem o passo mais importante: após retirar a máscara com água é necessário passar o condicionador, pois é ele quem fecha as cutículas do cabelo, se não aplicamos o condicionador a cutícula do cabelo fica aberta dando espaço ao frizz, ressecamento, poeira, exposição maior solar e muitos outros problemas.
Então fica a dica: sempre finalize seus processos capilares com o condicionador, OK!!!!



Espero que vocês tenham gostado!!!
E vocês já usaram essa linha de produtos?
Deixem seus comentários...
Beijinhos!!!

BATOM PRA QUE?


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra