MAQUIAGEM PARA O DIA  A DIA, FAÇA VOCÊ MESMA!

Qualquer mulher pode ficar linda com as próprias mãos, basta botar em prática algumas dicas e regras básicas para realçar o que se tem de melhor e disfarçar pequenas imperfeições, busquei algumas informações valiosas na hora de fazer uma boa maquiagem para seu dia a dia!

Confira algumas dicas de maquiagem e arrase!



Corretivos: Aplique-os sempre em pequenos pontinhos e espalhe com batidas nos dedos.



Base: A líquida proporciona um aspecto mais natural e é excelente para cobrir manchas.















Pancake: Durante o dia use a esponja seca para conseguir um aspecto mais natural e à noite a esponja pode ser umedecida trazendo um pouco de brilho ao rosto. Não se esqueça que pescoço e colo devem estar no mesmo tom do rosto, devendo-se utilizar maquiagem nessas áreas quando estão à mostra.



Rímel: Para tornar seu olhar irresistível não economize. Passe pelo menos 3 camadas da máscara escolhida com intervalos de 1 minuto entre uma e outra.


Sombra fatal: Para criar esse look, esfumace a sombra a partir da parte superior dos cílios com a ponta dos dedos ou com um cotonete, sempre no sentido de baixo para cima e de dentro para fora. Dê preferência a cores escuras como o preto, azul, marrom, vinho e suas nuances.




Sombras Lights: Neste caso você pode usar sempre duas ou mais tonalidades criando um degradê em tons de rosa (do mais forte ao mais clarinho), dourado com terra e laranja ou tons de cinza com pérola.

Delineadores: só mesmo com muita prática, senão dê preferência apenas ao lápis seguindo o tom das sombras.



Batom: para uma maior durabilidade, passe hidratante e uma leve camada de pó nos lábios, em seguida faça o contorno com lápis e preencha com um batom do mesmo tom. Tire o excesso colocando o dedo indicador dentro da boca em forma de biquinho.



       Outra dica importante é respeitar o equilíbrio da maquiagem. Quando os olhos estão mais ressaltados, procure usar tons neutros nos lábios e vice-versa.

Gostaram meninas, deixe seus comentários!
Beijinhos!!!


Batom pra que?

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra