Testei: Nova linha Elseve Quera Liso


Olá meninas tudo bem? 

Hoje trouxe uma resenha e um produtinho que estava doida pra testar o shampoo e o condicionador Elseve Quera Liso que possui duas versões, eu testei a versão tampa lilás- Leve e sedoso – cabelos naturalmente lisos.                           

Sobre o produto: “Nova fórmula para um liso saudável e solto. Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO ANTI-OLEOSIDADE traz alta reidratação capilar sem pesar.
RESULTADOS : Hidratados e reconstituídos, os fios ganham um efeito liso deslumbrante fio a fio: brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”

                           
                         
O que eu achei: o shampoo é perolado e um pouquinho lava o cabelo todo, faz muita espuma e tem um cheirinho doce muito gostoso que fica nos cabelos, achei que é bem hidratante e limpa bem, lavei duas vezes como sempre. Com os cabelos bem escorridos apliquei o condicionador, que parece uma máscara é bem consistente com o mesmo cheirinho do shampoo e quando passei os cabelos absorveram logo o produto e depois de enluvar um pouco e desembaraçar, senti os cabelos hidratados e bem molinhos.

  
Dificilmente eu uso condicionador, sempre uso shampoo e máscara, mas esse condicionador para mim fez o efeito da máscara, nesse dia só usei o condicionador e depois o leave in. Gostei bastante deu uma encorpada nos cabelos, ficaram brilhantes, comportados e sedosos, meus cabelos ficaram mais lisos e com bem menos frizz. Eu usei umas 3 vezes e na quarta vez já percebi que o resultado não foi o mesmo, provavelmente devido a queratina, meu cabelo já obteve a queratina necessária e não precisava de mais…portanto vou usá-la junto a uma máscara reconstrutora ou então sozinhos uma ou duas vezes por mês para que esse resultado seja bom.
Por isso meninas é bom vocês usarem e prestarem atenção, a partir do momento que o cabelo já não fica mai tão liso e brilhante é melhor usar menos vezes por mês...

       

Lembrando que a Elseve lançou dois tipos se Quera Liso: o parra hidratar (linha 2) e o outro para reconstruir (linha 1). Vocês devem avaliar bem seus cabelos para saber qual o melhor para você!
Há tempos que eu não usava os produtos da Elseve, mas gostei muito do resultado. Indico para quem precisa repor a queratina nos cabelos e pode aliar a máscara a esses dois produtos ou então usá-los sozinhos no dia a dia, vale o custo/ benefício.
E vocês já usaram esse shampoo e condicionador??
O que vocês acharam dos resultados??

Beijinhos!!!

Entrando nos Trinta!!

4 comentários:

  1. Estou usando ele, e gostei,mas parece que o cheiro dele não fixa no meu cabelo por muito tempo rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em vê-la por aqui Camila!!!
      O cheirinho dele fica bem suave, mas em relação ao resultado de liso e sem frizz esta super aprovado.
      Bjss

      Excluir
  2. Ótima resenha, quero muito comprar esse produtinhos.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Lilian!!!
      Essa nova linha da Elseve me surpreendeu!!
      Bjss!!

      Excluir

By Iâni Naíra