ESTILO DA SEMANA: DIY OU CUSTOMIZAÇÃO


Olá meninas!!!!

Como vocês já sabem todos os finais de semana o blog fala de um estilo. E o de hoje é sobre um estilo que eu pessoalmente estou apaixonada: a Customização ou DiY ( Faça você mesma).


      

Esse estilo tem tomado conta das cabecinhas antenas em moda, pois é algo que é único. Tem melhor coisa do que você ter uma peça que ninguém mais tem!! E isso as grandes marcas já fazem e como todas nós sabemos cobram o olho da cara....

Então vamos começar com uma peça que na minha opinião é uma das mais fáceis e que sempre dá aquele ar de uallllllll no look: O jeans!!

O Jeans destroyed ou ripped é mais uma evolução da moda denim, que a cada temporada ganha novas modelagens ou simplesmente detalhes que conquistam o mundo fashion. E a tendência da vez é o Jeans rasgado!

 


Essa semana criei coragem e rasguei uma calça jeans, inspirada em um look da atriz Fernanda Paes Leme. Para customizar, escolhi uma calça da Marisa preta, que já está bem detonada, se é que vocês me entendem. Amei o resultado!!! Agora já posso usa-lá bem mais, compondo looks mais despojados!!



O bacana dessa customização é o custo zero! Nessa tendência normalmente os cortes são horizontais e começam na altura das coxas e vão até embaixo, mas eu preferi concentrar os rasgos apenas nas coxas e em pequenas áreas como bolsos e barras.

 
A customização está cada vez mais presente no mundo da moda, afinal, quem não quer exclusividade e/ou ainda dar uma cara nova para aquela peça que não usa há muito tempo?

 




Desde a “temporada spikes mania”, no Facebook surgiram páginas super shows que falam de customização e também perfis inspiradores no Instagram! A seguir vão as minhas sugestões para você curtir e seguir:

Na página www.facebook.com/customizacao você vai encontrar muitas ideias, looks, dicas e onde encontrar quem customiza. 

A “Customização” também está no Instagram com o usuário@estilocustomizado;

No www.facebook.com/DestroyedStyle além de imagens inspiradoras eles vendem peças customizadas com preços acessíveis;

Aqui você vai encontrar ideias e vários modelos de tachinhas para comprar: www.facebook.com/customize.tachinhas;

Espero que vocês tenham gostado!!!


Se tiverem indicações de sites que tenham mais ideias legais deixem nos comentários!!!


Beijinhos!!!


BATOM PRA QUE?

4 comentários:

  1. eu amo tachinha, se pudesse colocaria em todas roupas. Acabei de escolher duas peças em parcerias que tem tachinhas e rebites, estou ansiosa para que cheguem.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Tata , essa moda aqui na italia ta de mais , eu mesma amo bjs

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra